Nº | Processo | Data | Descrição | Fornecedor | Valor (R$) | ||
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70/2012 | 1916/2012 | 28/12/2012 | Contratação de mão de obra com fornecimento de materiais para construção de abrigo para transmissão da TV Digital | GREGÓRIO CONSTRUTORA LTDA - EPP | 31,117.43 | Exibir |
Contrato: 70/2012 Processo: 1916/2012 Início: 28/12/2012 Descrição: Contratação de mão de obra com fornecimento de materiais para construção de abrigo para transmissão da TV Digital Fornecedor: GREGÓRIO CONSTRUTORA LTDA - EPP Valor Total: 31,117.43 Exibir |
10/2012 | 1656/2011 | 02/01/2012 | Fornecimento parcelado de Hortifrutigranjeiros | ROSADA & ROSADA LTDA | 37,000.00 | Exibir |
Contrato: 10/2012 Processo: 1656/2011 Início: 02/01/2012 Descrição: Fornecimento parcelado de Hortifrutigranjeiros Fornecedor: ROSADA & ROSADA LTDA Valor Total: 37,000.00 Exibir |
4/2012 | 1681/2011 | 02/01/2012 | Fornecimento parcelado de carnes bovinas/suinas e frangos | P. H. BANDEIRA SUPERMERCADO LTDA. EPP | 39,500.00 | Exibir |
Contrato: 4/2012 Processo: 1681/2011 Início: 02/01/2012 Descrição: Fornecimento parcelado de carnes bovinas/suinas e frangos Fornecedor: P. H. BANDEIRA SUPERMERCADO LTDA. EPP Valor Total: 39,500.00 Exibir |
18/2012 | 443/2012 | 16/04/2012 | Fornecimento parcelado de papel sulfite alcalino para a Câmara | ENGENHO PAPELARIA LTDA-EPP | 49,080.00 | Exibir |
Contrato: 18/2012 Processo: 443/2012 Início: 16/04/2012 Descrição: Fornecimento parcelado de papel sulfite alcalino para a Câmara Fornecedor: ENGENHO PAPELARIA LTDA-EPP Valor Total: 49,080.00 Exibir |
37/2009 | 1609/2009 | 12/11/2012 | Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos veículos oficiais da Câmara. | AUTO MECANICA GOIOCAR LTDA ME | 54,104.87 | Exibir |
Contrato: 37/2009 Processo: 1609/2009 Início: 12/11/2012 Descrição: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos veículos oficiais da Câmara. Fornecedor: AUTO MECANICA GOIOCAR LTDA ME Valor Total: 54,104.87 Exibir |
63/2012 | 1607/2012 | 07/11/2012 | Aquisição de Uniformes para a Câmara de Vereadores de Piracicaba | R. DE T. AGUIAR - ME | 54,644.00 | Exibir |
Contrato: 63/2012 Processo: 1607/2012 Início: 07/11/2012 Descrição: Aquisição de Uniformes para a Câmara de Vereadores de Piracicaba Fornecedor: R. DE T. AGUIAR - ME Valor Total: 54,644.00 Exibir |
28/2012 | 625/2012 | 22/05/2012 | Fornecimento parcelado de hortifrutigranjeiros | ROSADA & ROSADA LTDA | 79,979.00 | Exibir |
Contrato: 28/2012 Processo: 625/2012 Início: 22/05/2012 Descrição: Fornecimento parcelado de hortifrutigranjeiros Fornecedor: ROSADA & ROSADA LTDA Valor Total: 79,979.00 Exibir |
13/2012 | 1868/2011 | 01/01/2012 | Contratação de prestação de serviços e vendas de produtos. | EMPRESA BRAS CORREIOS E TELEGRAFOS | 90,000.00 | Exibir |
Contrato: 13/2012 Processo: 1868/2011 Início: 01/01/2012 Descrição: Contratação de prestação de serviços e vendas de produtos. Fornecedor: EMPRESA BRAS CORREIOS E TELEGRAFOS Valor Total: 90,000.00 Exibir |
68/2012 | 1678/2012 | 11/12/2012 | Execução da reforma do banheiro do prédio principal e do jardim de inverno do prédio anexo | CONSTRUTORA E PAVIMENTADORA CONCIVI LTDA. | 118,203.55 | Exibir |
Contrato: 68/2012 Processo: 1678/2012 Início: 11/12/2012 Descrição: Execução da reforma do banheiro do prédio principal e do jardim de inverno do prédio anexo Fornecedor: CONSTRUTORA E PAVIMENTADORA CONCIVI LTDA. Valor Total: 118,203.55 Exibir |
59/2012 | 1164/2012 | 15/08/2012 | Revitalização da área externa do prédio principal da Câmara de Vereadores de Piracicaba. | ENGEX ENGENHARIA E OBRAS LTDA | 139,486.53 | Exibir |
Contrato: 59/2012 Processo: 1164/2012 Início: 15/08/2012 Descrição: Revitalização da área externa do prédio principal da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Fornecedor: ENGEX ENGENHARIA E OBRAS LTDA Valor Total: 139,486.53 Exibir |
9/2012 | 1749/2011 | 02/01/2012 | Fornecimento mensal de aproximadamente 180 cestas básicas de alimentos, limpeza e higiêne pessoal a serem distribuídas aos servidores da Câmara | NUTRICESTA COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA | 412,560.00 | Exibir |
Contrato: 9/2012 Processo: 1749/2011 Início: 02/01/2012 Descrição: Fornecimento mensal de aproximadamente 180 cestas básicas de alimentos, limpeza e higiêne pessoal a serem distribuídas aos servidores da Câmara Fornecedor: NUTRICESTA COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA Valor Total: 412,560.00 Exibir |
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